21:09 / Comments (0) / by Selectah Aratuxx


ARTE URBANA NO CENTRO DE VITÓRIA!

Para comemorar o grande sucesso do Projeto MAES Arte Urbana da exposição "Beatriz Milhazes: Gravuras", o Museu de Artes do Espírito Santo (MAES) realiza neste domingo (22) a partir das 14:00h um grande evento cultural no Centro de Vitória.

A programação acontece na Rua Barão de Itapemirim (ao lado do Museu) e contará com a presença de MC Popay, MC Jota, Grupo de Rap Virtude, DJ Jack e Periférico DUB, que prometem agitar a galera com muita música!

Além disso, um painel com técnicas de graffiti será elaborado ao vivo por alunos do curso de Desenho Industrial da UFES, orientados pelos professores Jo Name e Priscila Chiste e pelos grafiteiros Ficore, Fredone e Ren, integrandes do Instituto TamoJunto, O painel coletivo será baseado nas obras da artista plástica Beatriz Milhazes, em exposição no MAES até dia 29 de agosto. Paralelo ao evento, serão realizadas visitas mediadas à mostra em cartaz no museu com horários às 15h, 16h e 17h.

Todo o evento será transmitido ao vivo pelo blog: http://milhazesnomaes.blogspot.com

Serviço:
ARTE URBANA COM O MAES
Data: 22 de agosto
Horário: 14 às 18 horas
Local: Rua Barão de Itapemirim (ao lado do Museu de Arte do Espírito Santo Dionísio Del Santo – Maes), Centro de Vitória.
Entrada franca!

0 comentários: